segunda-feira, 7 de julho de 2014

Review Delineador em caneta Kelly Osbourne para MAC!

Mês passado aconteceu o lançamento da coleção da Kelly e Sharon Osbourne para a M.A.C no EUA!
(Infelizmente, por enquanto só lá fora.) 
A coleção esta super fofa, lilás ♥ Achei muita fofura ... 
Dá uma conferida ! 


De todos os itens o que mais me chamou atenção foi o delineador em caneta, pois tenho vários delineadores e nunca testei nenhum em caneta... As cores dos batons são lindas, porém não comprei nenhum porque todas as cores são IDENTICAS as cores da coleção regular da mac, aquele rosa bapho é identico ao Candy Yum Yum, tanto que o nome é Kelly Yum Yum rsrsrsrs Resolvi comprar so o delineador mesmo ... 

O delineador é assim, achei ele gigantão! 



Ele é mega preto, o traço é bem preciso, dá para fazer os dois delineados, tanto fininho quanto o mais grosso ...


Maaaaais, confesso que não gostei, pois ele borra demais e mancha muito, não consigo passa-lo e piscar que mancha , olhem só, passei o delineador e alguns minutos depois passei o dedo...

Borra mesmo se voce não tiver um cuidado! 
Não dá pra finalizar a make e esperar uma hora sem piscar né ? 
Então minhas considerações finais para esse produto....
Não valeu todo o dinheiro que eu investi nele, ele é bonito sim, é bem pretinho e tal , dá ate para usar, mais somente para esfumar, mais como delineador nao rola nao .... Prefiro mil vezes o delineador em Gel da marca, para mim dá mais certo ... 
E vocês? Gostam de usar delineador em canetinha ? Me comentem !
  


 



Um comentário:

  1. Ai que tudooooo! Amei as embalagens, e a cor desse delineador é maravilhosa!!! Amei!!!!!!

    Vem me visitar também!

    http://www.maquiandobycla.blogspot.com.br/

    Um beijão pra você!!!!!

    ResponderExcluir